We love eBooks

    A CIÊNCIA DA CRIAÇÃO INFINITA

    Por João Fernandes da Silva Júnior

    Sobre

    Iniciamos este livro explicando que o conteúdo aqui apresentado teve como ponto de partida alguns textos nossos publicados em redes sociais e, outros em revistas espíritas nacionais e internacionais. Obviamente nós incluímos outros estudos, atualizamos o material e fomos buscar tudo o que se refere diretamente a essa questão.
    Apesar de não termos título acadêmico em Física, apreciamos o assunto, discordamos somente da Teoria do Big Bang, e sempre falamos e escrevemos sobre esse nosso ponto de vista. Voltamos a dizer que não somos formados em Física, mas podemos debater esse assunto com quem desejar, pois ele é matéria de estudo nossa desde a adolescência. É um tema de nosso interesse, e, além disso, de forma amadora, conjuntamente estudamos Astronomia e demais ciências relacionadas ao entendimento do Universo. Emitimos nossa opinião após muitos anos de estudo, não é um palpite vazio ou um ?achismo?.
    Desde os oito anos de idade nós participamos da Doutrina Espírita, e nossa área de interesse sempre foi o aspecto científico exposto nela e corroborado tanto por livros posteriormente psicografados quanto por descobertas científicas.
    Os homens de Ciência não admitem a realidade espiritual ? e, como consequência, Deus ? por razões de foro íntimo, as quais não nos cabem censurar, pois o livre-arbítrio é a expressão da intimidade de cada ser; cada um pensa, fala e age de acordo com suas necessidades (reais ou imaginárias) e disposições evolutivas adquiridas e alimentadas ao longo de sua vida no espaço e na Terra.
    Sob o nosso ponto de vista, quase todas as lacunas encontradas pelos pesquisadores se devem a uma única razão: a falta do entendimento e da aceitação da existência de nosso Criador. Todos apreciam ter sempre a última palavra sobre um ponto, e, inserindo Deus na Ciência, evidente se torna ser a palavra final somente d?Ele.
    Escrevemos aqui com a maior sinceridade, quanto mais nós estudamos e nos aprofundamos na compreensão da Teoria do Big Bang mais saltou aos nossos olhos a visão dos erros ali contidos. Sabemos que esses equívocos não são propositais, e sim, causados, principalmente, pelas nossas próprias deficiências em conseguir penetrar e entender os meandros da Criação. Um dia ? em um futuro muito distante ? teremos acesso em plenitude a essas informações. Isso se dará quando formos Espíritos Puros. Nessa fase de vida futura teremos um grau tão avançado de inteligência e de entendimento que nos permitirá perceber o quanto possivelmente nós complicamos um fato tão simples: as coisas são criadas mediante a vontade de Deus; Ele É o Ser Supremo no Universo, e todos a Ele estão submetidos. Não há como questionar esse fato!
    A Ciência humana possui inegáveis limitações, porque nela atuam pessoas limitadas dentro de seu próprio contexto evolutivo pessoal. Nossos sentidos físicos, na Terra, obstaculizam alcançarmos padrões perceptivos mais elevados.
    Deixamos aqui o convite para que nossos leitores façam essa viagem conosco rumo ao passado ? quase ? impenetrável.
    Nós vivemos em um Universo com bilhões e bilhões de galáxias, e cada uma delas contém outros bilhões de estrelas, e estas, deram origem a uma quantidade incalculável de mundos que apresentam condições diferentes uns dos outros. Nesse ?jogo de números? está inserido um pequenino planeta azul ao qual os seus habitantes deram o nome de Terra (embora ¾ dele seja composto por água). Aqui teve início o tipo de vida biológica que conhecemos, não obstante, haja vida em outros orbes.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    eBooks por João Fernandes da Silva Júnior

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções