We love eBooks

    A grande história dos mundiais. 1974, 1978, 1982.

    Por Max Gehringer
    Existem 5 citações disponíveis para A grande história dos mundiais. 1974, 1978, 1982.

    Sobre

    'A grande história dos mundiais' se destaca entre a bibliografia sobre as Copas do Mundo não só pela extensa pesquisa, de mais de 20 anos, nas mais variadas fontes, dentro e fora do Brasil, mas por seu autor: o já consagrado Max Gehringer.
    A proposta desta série de livros, que cobre todas as Copas, é trazer a história completa dos jogos, as fichas técnicas comentadas em detalhes, minibiografias das equipes vencedoras, os festejos dos campeões; e ainda nos levar por uma viagem deliciosa pelos pôsteres, mascotes e transmissões das partidas. A seção ?Enquanto isso, no Brasil...? relata a preparação da seleção brasileira, lembrando desentendimentos, polêmicas e confusões. Fatos curiosos sobre o Brasil no ano de cada Copa situam o leitor no tempo. Nada é deixado de fora em 'A grande história dos mundiais'.
    Combinando rigor de pesquisa com o já conhecido estilo agradável e bem-humorado do autor, você vai conhecer novos fatos e relembrar outros tantos sobre o mais popular evento esportivo do planeta: a Copa do Mundo de futebol, essa competição em que um único erro individual põe tudo a perder por quatro anos.
    Este e-book é para fanáticos por futebol, como o autor, mas também para curiosos, que poderão conhecer a história do século XX de uma perspectiva inesperada.
    'A grande história dos mundiais' é um gol de placa de Max Gehringer.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Citações de A grande história dos mundiais. 1974, 1978, 1982.

    A Holanda é a única seleção que derrotou, numa mesma Copa, as três potências do futebol sul-americano – Brasil, Argentina e Uruguai.

    pela primeira vez na Copa, a Holanda deu a impressão de não saber o que fazer com a bola.

    Zagalo, que declarou: “A Holanda joga um futebol de diversão, e não de competição”).

    Após a Copa, um comitê de jornalistas faria um protesto junto à FIFA para evitar que a prática de jogadores cobrando para falar se repetisse em Copas futuras.

    Carlos Caszely (apelidado de “Quadrado”, porque tinha as mesmas medidas nos ombros, cintura e quadris),

    eBooks por Max Gehringer

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções