We love eBooks

    A lista de natal

    Por Richard Paul Evans
    Existem 2 citações disponíveis para A lista de natal

    Sobre

    NÃO É TODO DIA QUE ALGUÉM LÊ O SEU PRÓPRIO OBITUÁRIO! Três semanas antes do Natal, James Kier, megaempresário egoísta e indiferente aos sentimentos dos outros, lê no jornal a seguinte notícia: MAGNATA DO RAMO IMOBILIÁRIO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO O incorporador imobiliário de Utah, James Kier, faleceu após seu carro colidir com um poste de concreto na rodovia I-80. Autoridades acreditam que Kier pode ter sofrido um ataque cardíaco antes de desviar para fora da estrada. Kier era presidente do Grupo Kier, uma das maiores empresas de incorporação imobiliária do Oeste. Ele era conhecido como um homem de negócios feroz e muitas vezes impiedoso. Ele disse uma vez: ?Se você quer fazer amigos, entre para um grupo de bate-papo. Se quiser ganhar dinheiro, entre nos negócios. Só um tolo confunde os dois?. Kier deixa um filho, James Kier II, e sua esposa, Sara. Kier abaixou o jornal. Algum idiota vai perder o emprego por causa disso, pensou. Ele nem fazia ideia do que aquele artigo estava prestes a desencadear. A lista de Natal é uma bela e comovente história, que consegue ser emocionante sem cair na pieguice, falar de Deus sem cair na pregação religiosa, e transmitir mensagens de amor, esperança e redenção. Fazendo rir, chorar, odiar a humanidade e amá-la, esta obra singela e muito contemporânea nos convida sobre valores frequentemente deixados de lado, mas não de todo esquecidos, como lealdade, solidariedade, sacrifício ? o verdadeiro sentido do Natal Qual o segredo do enorme sucesso dos livros de Richard Paul Evans? Apenas um: emoção. As histórias dele falam diretamente ao coração, estabelecendo uma comunicação direta com o leitor.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de A lista de natal

    uma história interessante, e muito… relevante. Alfred Nobel foi o inventor da dinamite. Uma coisa útil, claro. Era usada em mineração, desobstruindo terras… poupou anos na construção da ferrovia transcontinental. Mas foi também usada na guerra. Pessoas perderam suas vidas. Muitas e muitas pessoas. “Em 1888, Emil Nobel, irmão de Alfred, morreu. Um jornal francês confundiu o irmão dele com ele e publicou uma reportagem cuja manchete era Le marchand de la mort est mort, “O mercador da morte está morto”. A matéria dizia que o dr. Alfred Nobel ficou rico descobrindo novas formas de matar mais gente com mais rapidez do que em qualquer época anterior. Foi o primeiro de muitos artigos semelhantes. Nobel ficou tão aborrecido com o que leu sobre si mesmo, que resolveu mudar o seu legado. Ele deixou sua fortuna para que fosse instituído o Prêmio Nobel da Paz.”

    Mas, sabe, eu sou só um motorista de ônibus. Eu nunca vou ser rico. As pessoas buzinam pra mim o dia todo. Ninguém quer ser que nem eu quando crescer; mas eu tenho algumas coisas pelas quais vale a pena viver. E você também”.

    eBooks por Richard Paul Evans

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares