We love eBooks

    A vida, o universo e tudo mais (O mochileiro das galáxias Livro 3)

    Por Douglas Adams
    Existem 6 citações disponíveis para A vida, o universo e tudo mais (O mochileiro das galáxias Livro 3)

    Sobre



    Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em O guia do mochileiro das galáxias e O restaurante no fim do universo, Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra pré-histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina.
    Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit.
    Este é o terceiro volume da "trilogia de quatro livros" de Douglas Adams, um dos mais cultuados escritores de ficção científica de todos os tempos. Seu humor corrosivo e sua habilidade em criar situações improváveis tornam seus livros indispensáveis para qualquer um que tenha capacidade de debochar de si mesmo.
    Usando o planeta Krikkit como paródia da nossa sociedade e das guerras raciais, Adams cria uma história divertida, inteligente e repleta dos mais inusitados significados sobre a vida, o Universo e tudo mais.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de A vida, o universo e tudo mais (O mochileiro das galáxias Livro 3)

    O colchão flureou e gluriou. Ele flopolou, glupou e uilomeou de uma forma particularmente flúpida. – Vuum – vurfou por fim.

    pântano. A idéia é que ela revitalizasse a economia do Sistema de Squornshellous. Dedicaram todos os recursos da economia do Sistema de Squornshellous para construí-la. E me pediram para inaugurá-la. Pobres tolos. Uma chuva fina começou a cair através da névoa. – Lá estava eu na plataforma. Por centenas de

    Uma ponte ia ser construída através dos pântanos. Era uma hiperponte ciberestruturada, com centenas de quilômetros de extensão, para carregar carroças iônicas e transportes de cargas por cima do pântano. – Uma ponte? – inquirulou o colchão. – Aqui no pântano? – Sim, uma ponte – confirmou Marvin –, aqui no

    fio de prata até se tornar invisível em meio à névoa? – Sim – disse Marvin. – Você quer ou não ouvir a história? – Quero ouvir o seu discurso – respondeu o colchão. – Eis o que eu disse. Disse: “Gostaria de dizer que é um grande prazer, uma enorme honra e um privilégio para mim inaugurar esta ponte, mas não posso fazer isso

    quilômetros à minha frente e centenas de quilômetros atrás de mim estendia-se a ponte. – Ela reluzia? – perguntou o colchão, entusiasmado. – Sim, reluzia. – Atravessava as milhas majestosamente? – Sim, atravessava as milhas majestosamente. – Alongava-se como um

    porque todos os meus circuitos de falsidade estão fora de ação. Eu odeio e desprezo todos vocês. A partir deste momento, declaro esta miserável ciberestrutura aberta aos abusos inimagináveis de todos aqueles que irão petulantemente cruzá-la.” Em seguida me conectei aos circuitos de abertura.

    eBooks por Douglas Adams

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares