We love eBooks

    As espiãs do Dia D: Um suspense inspirado em uma história real

    Por Ken Follett
    Existem 9 citações disponíveis para As espiãs do Dia D: Um suspense inspirado em uma história real

    Sobre



    PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BRASIL COMO JACKDAWS

    ?Uma visão empolgante do perigoso mundo de pessoas corajosas que confrontaram os monstros nazistas em seu covil.? ? Library Journal

    Segunda Guerra Mundial. Na fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas de Hitler. Os alemães ignoram quando e onde, mas estão cientes de que as forças aliadas planejam libertar a Europa.

    Para a oficial inglesa Felicity Clairet, nunca houve tanto em jogo. Ela sabe que a capacidade de Hitler repelir um ataque depende de suas linhas de comunicação. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, não há meta mais importante que inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio na cidade de Sainte-Cécile.

    Porém, além de altamente vigiado, esse ponto estratégico é à prova de bombardeios. Quando Felicity e o marido, um dos líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, Michel é baleado e seu grupo, dizimado.

    Abalada pelas baixas sofridas e com sua credibilidade posta em questão por seus superiores, a oficial recebe uma última chance. Ela tem nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras.

    Arriscando a vida para salvar milhões de pessoas, a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã ? mesmo sabendo que o inimigo pode estar à sua espera.

    As espiãs do Dia D é um thriller de ritmo cinematográfico inspirado na vida real. Lançado originalmente como Jackdaws, traz os personagens marcantes e a narrativa detalhada de Ken Follett.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Citações de As espiãs do Dia D: Um suspense inspirado em uma história real

    Milícia francesa, a odiosa força paramilitar que os alemães ajudaram a criar para combater a Resistência.

    “É isso aí: a gente recolhe os cacos e segue em frente, confiando que o tempo tudo cura.”

    Alan Turing, o gênio da matemática que liderara o grupo de decifradores, era as três coisas ao mesmo tempo.

    Dieter, estava pessoalmente envolvido desde a batalha de Alam Halfa, quando informações equivocadas tinham levado Rommel a uma derrota decisiva nos rumos da guerra no Norte da África.

    Sou um existencialista. A guerra permite que as pessoas sejam aquilo que elas realmente são: os sádicos se tornam torturadores, os psicopatas dão ótimos soldados na linha de frente, os valentões e os fracos de espírito têm a oportunidade de exercer sua natureza até as últimas consequências e as putas… essas nunca têm tanto trabalho.

    pode nos tirar de uma encrenca qualquer.

    Rommel espalhara pelas praias. Outra maré baixa seria necessária

    entroncamentos naquela parte da malha rodoviária; por outro lado,

    Ninguém está certo o tempo todo, mas, numa guerra, quando um líder se engana, pessoas morrem.

    eBooks por Ken Follett

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções