BR We love eBooks
Buscar eBooks pela Web

Onde você lê seus eBooks? Confira o comparativo que o 99eBooks fez sobre os eReaders mais populares Saiba mais

Baixar As Regras Completas da Pronúncia do Inglês pdf, epub, eBook
Você não tem um leitor de eBooks? Confira esse comparativo!

Esse site é seguro

Você está em um site seguro. Todas as nossas fontes de eBooks são constatemente verificadas.

As Regras Completas da Pronúncia do Inglês

Por

O que você acha desse eBook?

Sobre

Atenção: No recurso visual DÊ UMA OLHADA, o autor constatou falhas de fontes e negritos inexistentes na obra. E garante ao leitor, que comprar o livro, que esse não encontrará qualquer motivo que justifique a devolução do seu dinheiro.

As Regras Completas da Pronúncia do Inglês, de 168 páginas, é uma versão em preto e branco do livro maior A Pronúncia do Inglês Americano ? com todas as 1.000 regras da fonologia inglesa, de cerca de 250 páginas e totalmente ilustrado. As diferenças entre ambas as obras incidem na quantidade de explicações e questões gabaritadas. Além do formato gráfico que difere de um arquivo para o outro e o preço. Ou seja, se o leitor levar uma ou outra obra citada, certamente, obterá as 1.000 regras de pronúncia do inglês sem nenhum constrangimento.

Três motivos para se falar inglês com as regras de pronúncia:
1) 70% do dicionário de inglês contêm palavras de fácil tradução, pois a escrita é bem parecida com a do nosso vocabulário. São palavras de origens greco-latinas e francesas, incluindo as orientais. Quem não sabe o que significa BIOLOGY, EXTEMPORANEITY, KARATE, IDENTIFY, SOBRIETY, ALCOHOL, CONTINUITY, DECAHEDRAL, GARAGE, CACHÉ, ATHEISM e MYOPIA? Mas quem se candidataria a pronunciar os sons de todas elas, sem recorrer ao dicionário, e acertar? 1 a 0 para as REGRAS.
2) A leitura de um texto em inglês, seja ele qual for, requer muita habilidade da fala e muito conhecimento da fonologia inglesa. Mas sempre surgem no texto vocábulos que nunca vimos e jamais ouvimos, o que complica bastante na hora de pronunciá-los. 2 a 0 para as REGRAS.
3) Visão ampla do idioma inglês a partir de um moderno dicionário de fonologia, que traz em ordem alfabética os sons das LETRAS EM DESTAQUE, EM GRUPOS E EM AMBIENTES ORTOGRÁFICO-FONÊMICOS, os chamados SISTEMAS FONEMÁTICOS. Logicamente, aquele que dominar todos os sons ingleses através das regras de fonologia vai levar muito mais vantagem nos estudos, se for aluno, e se for professor de inglês, o aproveitamento das aulas bem como o custo-benefício será ainda maior. 3 a 0 para as REGRAS.

Faça como milhares de brasileiros, adquira JÁ um exemplar digital do seu companheiro das aulas de inglês, e dê adeus para sempre ao fantasma de não conseguir pronunciar com exatidão 1 milhão de palavras inglesas.
Baixar eBook Talvez você seja redirecionado para outro site
Obrigado e bem vindo a nossa newsletter! Ops, você já está inscrito
Publicidade

Relacionados com esse eBook

Navegar por coleções

Continue conectado

Siga-nos nas redes sociais ou inscreva-se na nossa newsletter para continuar atualizado sobre o mundo dos eBooks.

Explorar eBooks

Navegue por coleções

Coleções são a maneira mais fácil e explorar o 99eBooks.