We love eBooks
    Baixar Até o fim da queda pdf, epub, eBook
    Editora

    Até o fim da queda

    Por Ivan Mizanzuk
    Existem 7 citações disponíveis para Até o fim da queda

    Sobre

    Ivan Mizanzuk não é para iniciantes. Ou melhor, talvez seja bom que iniciantes o leiam ? tanto leitores quanto escritores. Porque Ivan sabe do que está falando. Num estilo que mistura e homenageia autores como André Breton e Valêncio Xavier (quantos da nova geração já leram? Precisam), este professor de arte estreia na literatura misturando ficção e realidade, magia e mundo-cão. Já leram? Não? Precisam. ? Fábio Fernandes, doutor em comunicação pela PUC, escritor e tradutor



    1993. Em pouco tempo sete jovens se suicidam, e rumores sobre um ritual ganham as páginas dos jornais. A polícia descarta a opção e dá o caso como encerrado.



    Anos se passam e Daniel Farias, um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha.


    Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. Isso faz as vendas explodirem, e o mistério aumenta quando o próprio Daniel começa a ser vítima de ameaças, enquanto pais preocupados tentam boicotar o livro.


    Livro de estreia de Ivan Mizanzuk, uma das novas promessas do thriller nacional, Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.

    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Até o fim da queda

    William Blake, o poeta inglês, resumiu isso bem. Ele dizia que “se as portas da percepção fossem abertas, o homem veria as coisas como são: infinitas”.

    Viver é iludir-se. Precisamos de ilusões para levantar da cama. Se percebemos que a vida é, em grande parte, puro sofrimento, ficaríamos inertes.

    Ao lado da maldade, da hipocrisia e da soberba, é o medo que nos permite viver em sociedade.

    Quantas “verdades” já não foram enterradas com seus donos, deixando os vivos com suas “mentiras”?

    Estamos sempre presos em nosso tempo, o que dificulta julgar o passado de forma mais honesta.

    Pensando com Demônios – A Ideia de Bruxaria no Princípio da Europa Moderna, de Stuart Clark.

    Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e o pai da mentira. – João 8:44

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares