We love eBooks
    Baixar Bilionários pdf, epub, eBook
    Editora

    Bilionários

    Por Ricardo Geromel
    Existem 15 citações disponíveis para Bilionários

    Sobre

    ELES NÃO SÃO APENAS MUITO RICOS, MAS TAMBÉM DETERMINAM AS SUAS ESCOLHAS!

    Repleto de caricaturas divertidas, este livro tem como objetivo mostrar que os 1.645 bilionários presentes na lista da revista Forbes de 2014 possuem mais características em comum do que os zeros antes da vírgula em suas contas bancárias.
    O autor Ricardo Geromel, conhecido por ser um ?caçador de bilionários?, acredita que existe um mindset bilionário, o que faz com que a maioria desses afortunados pense e aja de maneira similar. Independentemente de suas personalidades diversas, quase todos os bilionários parecem seguir à risca oito ?regras?, que são descritas em detalhes neste livro enquanto o autor aproveita para compartilhar as curiosas e interessantes histórias desses personagens reais.


    Sobre o autor:
    Ricardo Geromel é correspondente da divisão de Bilionários na renomada Forbes EUA, escreveu uma reportagem de capa com a única mulher Brasileira, Dilma Rousseff. Já trabalhou em cinco continentes e em diferentes setores como trader de commodities agrícolas e empresas na Ásia (Hong Kong), Suiça, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Ricardo também trabalhou como Gerente de projetos na Guiné Conakry para um conglomerado francês que atua na maior rede logística integrada da África. Ricardo também atuou na indústria do futebol em Pequim e entrou na Forbes em Julho de 2011. Fluente em cinco idiomas, possui um Mestrado em Gestão em Paris e um diploma de Bacharel em Administração de empresas pela Fairleigh Dickinson University, New Jersey.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Bilionários

    “Sonhe grande, já que sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho”.

    “Eu falhei em algumas provas [na faculdade], mas meu amigo passou em todas. Agora ele é um engenheiro na Microsoft e eu sou o dono”.

    “O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato persiste em tentar adaptar o mundo a ele mesmo. Portanto, todo o progresso depende do homem insensato”.

    “Você é a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo”.

    “Se você não estiver envergonhado da primeira versão do seu produto, você demorou demais para lançá-lo”.

    “Nós somos o que fazemos repetidamente. Portanto, excelência não é um ato, mas sim um hábito”.

    “O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato persiste em tentar adaptar o mundo a ele mesmo.

    “Ouro vem de boa vontade e em quantidade crescente para qualquer homem que invista não menos de 10% do seu rendimento para criar potencial para seu futuro e o de sua família”.

    a melhor chance para ter sucesso é “multiplicar tentativas e nunca cometer o mesmo erro duas vezes”. A

    Às vezes, as ideias mais loucas são as que gerem os maiores retornos. Eu

    Como você pode reparar na minha trajetória, meu slogan pessoal é “Não sei qual é a pergunta, mas a resposta certa sempre é viajar”. Sempre viajei muito, por trabalho, estudo, família, lazer e qualquer outra desculpa que consegui – a propósito, boas desculpas para viajar sempre são bem-vindas. Viajo porque creio que o melhor investimento possível a fazer enquanto jovem é investir em mim mesmo. Viajar foi a melhor maneira que encontrei de aprender mais e mais rápido, pois saindo da minha zona de conforto, aprendi novas línguas e maneiras de viver, pensar, sentir, decidir, medir; desafiei o que considerava verdade; adquiri bagagem cultural; e espero um dia ser uma pessoa densa que consegue ter verdadeira compaixão e me colocar

    “enquanto você fala, diz o que já sabe. Portanto, aprende menos do que quando ouve”. Talvez

    “Viva o presente intensamente e totalmente, não deixe o passado ser um fardo, e deixe o futuro ser um incentivo. Cada pessoa forja o seu próprio destino.”

    as pessoas acostumadas a fazer diversas coisas ao mesmo tempo se defendem afirmando que funcionam melhor fazendo várias coisas ao mesmo tempo porque já estão acostumadas e, portanto, isso não faz mal a elas. Esse argumento de defesa é tão ilógico quanto um fumante dizer: “Eu estou acostumado a fumar, então fumar não faz mal para mim”. Nass sugere o que ele chama de “regra dos 20 minutos”. Em vez de pular de tarefa em tarefa a cada minuto, dedique 20 minutos contínuos a uma só atividade e só depois mude para a próxima.

    Um estudo de Clifford Nass, pesquisador de Stanford, concluiu que quem está muito acostumado a fazer diversas atividades ao mesmo tempo (em inglês, multitasking) usa seu cérebro de maneira muito menos efetiva. Todos conhecemos alguém que, ao mesmo tempo que lê, checa Facebook, manda mensagens de textos, come alguma coisa e ainda faz algo esdrúxulo, como cortar as unhas, tudo simultaneamente. Avise-o

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares