We love eBooks

    COMPROVANDO A REENCARNAÇÃO: As Impressões Digitais dos Espíritos

    Por João Fernandes da Silva Júnior
    Existem 5 citações disponíveis para COMPROVANDO A REENCARNAÇÃO: As Impressões Digitais dos Espíritos

    Sobre

    As impressões digitais dos espíritos seriam perenes? Caso a resposta seja sim, a Ciência terá em mãos os meios para atestar a realidade da reencarnação. No passado não existia a prática das impressões digitais serem coletadas para a produção do registro de identidade, mas temos já esse importante instrumento para a pesquisa, e devemos usá-lo.
    Alguns casos de reencarnação que foram estudados apresentaram a intrigante questão: as mesmas impressões digitais de um ?morto? estavam presentes nos dedos de outra pessoa. Se a própria Ciência já comprovou que não existem duas impressões digitais idênticas entre as pessoas, como poderíamos explicar esse acontecimento?
    Caso seja possível a identificação de um morto reencarnado por meio de suas impressões digitais, teremos um fortíssimo elemento favorável ao Espiritismo. Será que com essas impressões digitais conseguiremos atestar a realidade da palingenesia e romper definitivamente o materialismo científico reinante?
    Nas reuniões de ectoplasmia do final do Século XIX e começo do Século XX, muitos moldes em parafina foram feitos de mãos de espíritos materializados, e os dedos possuíam impressões digitais. Comprovando que aquelas marcas prosseguem depois da desencarnação.
    Falta agora somente um estudo mais aprofundado sobre esse importante acontecimento.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de COMPROVANDO A REENCARNAÇÃO: As Impressões Digitais dos Espíritos

    Se elas não existissem, a pele seria lisa e não teríamos a aderência necessária para segurar objetos sem que escorregassem.

    Por esse motivo, diz-se que as impressões digitais são melhores que a análise de DNA como sistema de identificação. Afinal, gêmeos univitelinos têm o mesmo DNA, mas impressões digitais diferentes”.

    Eu vou além, entendendo que essas impressões digitais não se alteram quando o espírito reencarna’.

    (http://www.espirito.org.br/portal/publicacoes/esp-ciencia/002/comprovando-a-reencarnacao.html).

    A apresentação do laudo técnico revelou que jamais havia sido verificada tamanha igualdade entre duas impressões digitais de pessoas diferentes. Elas eram perfeitamente iguais. (Material composto a partir de reportagem publicada pelo jornal “Mundo Espírita” de 17 de junho de 1935).

    eBooks por João Fernandes da Silva Júnior

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções