We love eBooks

    Confesso que Comi

    Por Samira Menezes
    Existem 4 citações disponíveis para Confesso que Comi

    Sobre

    Escrito para vegetarianos, veganos e pessoas simpáticas a esse estilo de vida, Confesso que Comi é um livro essencial para quem busca informações sobre como eliminar as carnes do cardápio e assim ganhar mais saúde. Mas não só isso. Também é uma obra feita para os vegetarianos e veganos de longa data que desejam reforçar a filosofia de amor aos animais.
    Jornalista com vasta experiência sobre o tema, em Confesso que Comi a autora Samira Menezes joga uma luz diferente sobre o vegetarianismo, desmente mitos, pontua os problemas da produção de animais para consumo humano e oferece conselhos práticos. Como, por exemplo, onde conseguir proteína, o que preparar na cozinha, como manter um relacionamento amoroso com um onívoro e como não perder a compostura diante de pessoas contrárias ao vegetarianismo.
    Abrangente, informativo e gostoso de ler, o livro é um divertido relato confessional em que Samira compartilha com o leitor as mudanças que viu no próprio corpo e algumas situações que vivenciou antes e depois de ter excluído carnes, ovos e laticínios da sua alimentação.
    Entre dicas práticas, relatos pessoais e informações pontuais sobre nutrição vegetariana, a autora reflete sobre a importância da compaixão pelos bichos e da promoção de uma cultura de paz, que, na opinião dela, também é construída por meio das escolhas alimentares. Mais do que uma maneira de nutrir o corpo, para Samira o vegetarianismo praticado de maneira consciente é uma postura diante de problemas sociais e ambientais.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Citações de Confesso que Comi

    chia, deixada de molho em 3 colheres de sopa de água morna, substitui 1 ovo nesses tipos de receitas.

    Alva Brasil, Feito Brasil, Flor de Magnólia, Força da Terra, Ikove, Multi Vegetal, Surya Brasil e Weleda,

    deixe duas xícaras de aveia de molho em 3 xícaras de água por 1 hora, depois bata tudo no liquidificador e coe. Uso o leite de aveia no cereal matinal, na receita de purê de batata (que faço sem manteiga ou margarina, só com leite de aveia, sal e salsinha),

    sorvete vegano em casa (duas bananas sem casca congeladas batidas no liquidificador com uma colher de leite de aveia, duas colheres de cacau em pó e uma colher de chá de essência de baunilha).

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções