We love eBooks

    Depois a Louca Sou Eu

    Por Tati Bernardi
    Existem 9 citações disponíveis para Depois a Louca Sou Eu

    Sobre

    Com humor e escracho, Tati Bernardi relembra histórias de pânico, amor e tarja-preta. Em "Depois a louca sou eu", Tati Bernardi escreve sobre a ansiedade com um estilo escrachado, ágil, inteligente e confessional. As crises de pânico, a mania de organização, os remédios tarja-preta e os efeitos da ansiedade em sua vida aparecem sob o filtro de uma cabeça fervilhante de pensamentos, mãos trêmulas, falta de ar e, sobretudo, humor. Tati consegue falar de um tema complicado, provocar gargalhadas e ainda manter o pacto de seriedade com o leitor. A capacidade de rir de si mesma confere a tudo isso distância, graça e humanidade. Depois a louca sou eu é a entrada em cena de uma escritora que ombreia com os melhores da nova literatura brasileira.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Depois a Louca Sou Eu

    Não é de mãe nem de amor que precisamos, mas dessa coisa que ficou guardada na nossa cabeça como a entidade mãe ou a entidade amor.

    “a ansiedade é como se existir fosse uma crise de abstinência de algo que não existe”.

    O pânico é essa interseção entre a certeza absoluta de que você não importa nada para o mundo e a certeza absoluta de que todos estão comentando o fato de você não importar nada para o mundo. Um medo do palco lotado, só que todos estão te assistindo pelas costas.

    Escrevo para saber que tenho bordas, como

    Nascemos bicho, morremos bicho e passamos a vida com medo de saber que bicho somos.

    Aeroporto é um lugar péssimo porque soma as cinco coisas mais terríveis do mundo: despedida, fila, ser humano, placa indicativa e esperança.

    As pessoas me dizem: “larga essa merda”. Segurando seus copos, seus cigarrinhos, seus vícios todos, suas manias, suas madrugadas fritas, seus dias fazendo de conta que não é assim, seus ipods, phones, pads. Quem é que larga essa merda? Quem

    “a ansiedade é como se existir fosse uma crise de abstinência de algo que não existe”. Mais

    eBooks por Tati Bernardi

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções