We love eBooks
    Baixar Entre a Terra e o Céu pdf, epub, eBook
    Editora

    Entre a Terra e o Céu

    Por Francisco Cândido Xavier
    Existem 11 citações disponíveis para Entre a Terra e o Céu

    Sobre

    Já diz o Espírito Emmanuel na apresentação desta obra: ?Em quase todas as páginas deste livro, temos a vida comum das almas que aspiram à vitória sobre si mesmas, valendo-se dos tesouros do tempo, para a aquisição de luz renovadora?. A partir da psicografia de Francisco Cândido Xavier, o Espírito André Luiz nos conta a comovente história do trio formado por Zulmira, Amaro e Odila, cujo relacionamento nos planos terrestre e espiritual influenciou profundamente a trajetória de diversos espíritos a eles relacionados, permeando suas vidas de desajustes familiares, ciúmes e lutas cotidianas. Apresentando diversas encarnações, o autor espiritual surpreende o leitor com conhecimentos e emoções. Preocupa-se em contribuir para o aprimoramento íntimo de cada ser que habita a realidade física, uma vez que considera verdadeira a premissa de que ?a Lei é viva e a Justiça não falha!\". Recomenda que devemos esquecer o mal para sempre e semear o bem cada dia.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Entre a Terra e o Céu

    O sentimento de culpa é sempre um colapso da consciência e, por intermédio dele, sombrias forças se insinuam…

    A enfermidade longa é uma bênção desconhecida entre os homens, constitui precioso curso preparatório da alma para a grande libertação. Sem a moléstia dilatada, é muito difícil o êxito rápido no trabalho da morte.

    O parente necessitado de tolerância e carinho representa o ponto difícil que nos cabe vencer, valendo-nos dele para melhorar-nos em humildade e compreensão.

    A prece, qualquer que ela seja, é ação provocando a reação que lhe corresponde.

    A Lei é viva e a Justiça não falha! Esquece o mal para sempre e semeia o bem cada dia!… Ajuda aos que te cercam, auxiliando a ti mesmo! O tempo não para, e, se agora encontras o teu “ontem”, não olvides que o teu “hoje” será a luz ou a treva do teu “amanhã”!…

    Indubitavelmente, a Sabedoria universal colocou imperscrutáveis segredos no carinho materno. Algo de milagroso e divino existe nos laços que unem mães e filhos que, por enquanto, não podemos apreender.

    Nossas obras, na esfera viva de nossa consciência, são a expressão gritante de nós mesmos. A forma de nosso pensamento dá feição ao nosso destino.

    Não vale fugir às responsabilidades, porque o tempo é inflexível e porque o trabalho que nos compete não será transferido a ninguém.

    A paixão, meu caro, é responsável por todas as casas de boneca que oferecem por aí espetáculos dos mais tristes. A amizade pura é a verdadeira garantia da ventura conjugal. Sem os alicerces da comunhão fraterna e do respeito mútuo, o casamento cedo se transforma em pesada algema de forçados do cárcere social.

    A paixão cega sempre. Nossa vida mental é a nossa vida verdadeira e, por isso, quando a paixão nos ocupa a fortaleza íntima, nada vemos e nada registramos senão a própria perturbação.

    Desta história, recolhida por André Luiz entre a Terra e o Céu, destacam-se os impositivos do respeito que nos cabe consagrar ao corpo físico e do culto incessante de serviço ao bem, para retirarmos da romagem terrena as melhores vantagens à vida imperecível.

    eBooks por Francisco Cândido Xavier

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções