We love eBooks
    Baixar Guia Politicamente Incorreto do Sexo pdf, epub, eBook

    Guia Politicamente Incorreto do Sexo

    Por LUIZ FELIPE PONDÉ
    Existem 14 citações disponíveis para Guia Politicamente Incorreto do Sexo

    Sobre

    A praga do politicamente correto destrói, no campo do sexo e do afeto, inúmeras relações construídas entre homens e mulheres ao longo de milhares de anos. Relações que se formaram a fim de dar conta dessa insustentável paixão que um tem pelo outro, tanto nas suas formas legítimas, como o casamento e a família, quanto nas suas formas ilegítimas, como o adultério e os segredos de alcova. Dedico este livro a todas as mulheres e homens que sobreviverão à estupidez do politicamente correto. No caso específico das mulheres, principalmente, às mais belas, que sofrem mais com essa desgraça. Faço, aqui, uma homenagem a quem não teme o pântano que é a nossa alma. LUIZ FELIPE PONDÉ é filósofo, escritor e ensaísta. Doutor pela Universidade de São Paulo e Université de Paris VIII, Pondé é também autor dos livros Crítica e Profecia, Contra um mundo melhor, Guia Politicamente Incorreto da Filosofia e Filosofia da Adúltera, todos publicados pela LeYa. Escreve semanalmente para a Folha de S.Paulo.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Guia Politicamente Incorreto do Sexo

    Confundindo os idiotas que batem em mulher com homens que desejam mulheres, o politicamente correto nos levará à higienização do desejo.

    Só gente chata não entende que militância na hora do lazer é falta de educação.

    sempre que se deseja muito algo e não se atinge, a alma deforma de inveja.

    A mulher decente é ótima para janta. A indecente vale um jantar. E diamantes.

    Uma mulher que é respeitada o tempo todo morre de tédio. A cura do tédio feminino é tratá-la como objeto de desejo.

    O sexo politicamente correto é uma receita infalível para se ficar feia.

    Na dúvida, dê de presente para seu namorado uma cena como essa. Escolha uma gata que você ache bonita para vocês dois a comerem juntos. Ele te amará para sempre.

    muitas mulheres confessam que, se passarem por uma obra e não ouvirem “gostosa, te chupo todinha!!”, ficam deprimidas.

    As formas do corpo provam que vale a pena seguir trabalhando de sol a sol.

    A razão da liberdade anal pré-revolução sexual era o medo de perder a virgindade. Por isso, as meninas de família faziam sexo anal como forma de sexo seguro. Hoje, o sexo anal virou objeto de debate moral.

    A verdade sobre a mulher contemporânea está mais no mal-estar com a idade e na alegria de saber que alguém acha sua bunda linda do que em todo o papo sobre emancipação.

    Ensinar aos meninos que eles são opressores das meninas é, talvez, uma das piores formas de bullying que já existiram na face da Terra. E não vejo nenhuma educadora dizer que esses professores estão fazendo bullying com seus alunos quando os fazem se sentirem culpados porque são meninos.

    QUEM PAGA A CONTA DO JANTAR? Uma das grandes mentiras do mundo correto é a questão sobre quem paga a conta do jantar. É comum hoje, se você for a um restaurante descolado, o garçom, ao trazer a conta, se espantar quando o homem paga a parte da mulher. “Sinais da evolução na relação entre os gêneros”, afirmam aquelas que dificilmente conseguem alguém que queira pagar o jantar pra elas.

    Que a pedagogia é um dos ramos do saber em que menos devemos confiar nos últimos anos é sabido por qualquer um. Vejam: uma das últimas novidades das escolas que torturam meninos (e meninas também, porque reprimir meninos é reprimir meninas, apesar de que hoje em dia queiram dizer que homens e mulheres não são seres interdependentes) é o dia em que meninos devem ir vestidos de meninas e meninas vestidas de meninos. A pergunta é: para quê? E por quê? Para nada, apenas para satisfazer as bobagens teóricas que animam grande parte da pedagogia nos últimos tempos. Imagino

    eBooks por LUIZ FELIPE PONDÉ

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções