We love eBooks

    Ligeiramente casados (Os Bedwyns Livro 1)

    Por Mary Balogh
    Existem 5 citações disponíveis para Ligeiramente casados (Os Bedwyns Livro 1)

    Sobre

    No início era apenas conveniência, mas eles acabaram se rendendo a uma ardente paixão

    À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse ? ?Custe o que custar!?.

    Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

    Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele ? o que acontecerá em quatro dias.

    Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.

    Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

    Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São quatro irmãos e duas irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo ? e seduzem a cada página.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Listados nas coleções

    Citações de Ligeiramente casados (Os Bedwyns Livro 1)

    desejo. – Direi a ela. – Prometa… – A voz falhou. Mas a morte ainda não

    que é o amor além de um termo abstrato que não pode sequer ser definido senão em ações?

    Ele não podia negar que se sentia encantado pela esposa. Ela era como uma promessa de primavera desabrochando no solo árido do inverno da vida dele.

    Quando somos jovens e tolos, não percebemos como a bondade é um componente essencial do amor.

    Existe algo infinitamente melhor do que felizes para sempre. Há a felicidade. Que é algo vivo, dinâmico, Eve, e tem que ser cuidada a cada momento pelo resto de nossas vidas. É uma perspectiva muito mais empolgante do que a ideia tola e estática de um felizes para sempre.

    eBooks por Mary Balogh

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares