We love eBooks
    Baixar Limbo pdf, epub, eBook

    Limbo

    Por Thiago d'Evecque
    Existem 13 citações disponíveis para Limbo

    Sobre

    O Limbo é para onde todas as almas vão após a morte. Além de humanos, deuses esquecidos e espíritos lendários também vagam pelo plano. Muitas almas sabem exatamente onde estão e por que; a maioria, entretanto, ainda tem a impressão de estar viva. A morte é um hábito difícil de se acostumar.

    Um dos espíritos residentes no Limbo acorda sem nenhuma lembrança de sua identidade. Ele descobre que a Terra está prestes a ser destruída pelos próprios humanos e fica encarregado de enviar doze almas heroicas de volta. Elas reencarnarão no plano dos homens e tentarão reverter o quadro apocalíptico.

    Contudo, poucas almas encaram o retorno com bons olhos. O espírito deve, então, forçá-las. Armado, de preferência. Assim, resolve visitar um velho amigo: Azazel, anjo ferreiro e primeiro escolhido da lista.

    O espírito descobre mais sobre quem realmente é, ouve uma versão completamente diferente sobre a rebelião dos anjos e é presenteado com uma surpresa de péssimo gosto.

    LIMBO mistura elementos e referências de videogames, RPGs, HQs, animes, mangás, filmes, séries e livros. De Lovecraft a Final Fantasy, é uma homenagem às influências que marcaram o autor.

    Booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=iggkg2DCRGs
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Listados nas coleções

    Citações de Limbo

    Perdoar é suspender o ódio. Você precisa conquistar o rancor. Dissipar o ódio, triunfar sobre todo o ressentimento guardado.

    O medo é poderoso. Ele controla o corpo, congela a mente, envenena o coração, corrói o aço e encolhe gigantes. É um vício delicioso.

    Você fica achando que a vida é uma grande piada só para morrer e perceber que o show continua.

    algumas pessoas devem atuar nas sombras para que outras possam brilhar sob a luz do mundo.

    Eles amam como o caçador ama a caça. Um amor de cobiça, egoísta, ciumento. De posse. Preferem que o parceiro seja infeliz ao seu lado do que livre. Amor só de si, ignorante e distorcido.

    O fim de tudo é garantia de um começo. A criação implica a queda. Nem o próprio Nada é eterno. Quando todas as coisas forem engolidas pelo Tempo e o espaço não tiver mais significado, algo novo vai existir.

    Basta um coração acreditar para dar vida a um sonho.

    Então vou usar minhas últimas energias para você acabar com esse bastardo filho de uma puta e mandá-lo de volta. Eu não serei esquecido.

    — Não adianta, Eleos. Nunca poderei perdoar quem não pede perdão. Se não há remorso, o perdão é inútil. Ele ficou em silêncio, levitando sobre o pilar, subindo e descendo. — Está certa, alma guerreira. Mas está enxergando pelo ângulo errado. O sofrimento está em você, e não em quem não se arrepende. Você não vai anular determinações cruéis e nem precisa renunciar à retribuição. Apenas deixe o ódio ao inimigo, a crueldade ao cruel, o rancor ao mau. Liberte-se.

    Olhei para as minhas mãos e fechei os punhos, determinado. Elas reluziam em um branco ofuscante, desbotado, quase etéreo. Minha forma ainda estava incompleta porque minha mente também estava. Eu não me lembro de quem sou, mas me lembro do meu trabalho.

    Porque a derrota é uma condição passageira diante da persistência de quem não desiste.

    — O que é justiça para você? — perguntei, ignorando-o, mais para Cacá ouvir do que eu. Roland apertou os olhos. Veillantif relinchou e balançou a cabeça. O cavaleiro desmontou e o garanhão começou a comer aquela grama ensanguentada. — Justiça é sobre fazer escolhas — disse ele, me encarando. — Às vezes… às vezes temos somente duas escolhas erradas para fazer. Mas não importa. — Ele esticou as costas e respirou fundo. — Alguém deve suportar o peso dessa escolha, sabendo bem que há outro lado pensando na própria justiça, na outra escolha.

    O sofrimento está em você, e não em quem não se arrepende. Você não vai anular determinações cruéis e nem precisa renunciar à retribuição. Apenas deixe o ódio ao inimigo, a crueldade ao cruel, o rancor ao mau. Liberte-se. —

    eBooks por Thiago d'Evecque

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares