We love eBooks
    Lutando contra a Incredulidade
    Editora

    Lutando contra a Incredulidade

    Por John Piper
    Existem 14 citações disponíveis para Lutando contra a Incredulidade

    Sobre

    Ninguém Peca por obrigação. Pecamos porque o pecado oferece alguma promessa de satisfação. Essa promessa nos escraviza até Deus se tornar melhor e mais desejável que a própria vida. Somente o poder superior das promessas de Deus no evangelho pode livrar nossos corações da servidão às promessas rasas e prazeres transitórios do pecado. Ter alegria nas recompensas das promessas gloriosas do evangelho nos libertará da incredulidade pecaminosa.

    Neste livro, o pastor John Piper fornece um guia bíblico de como encontrar alegria e vitória do evangelho e, assim, enfrentar as lutas contra o pecado que nos conduz à incredulidade, como a ansiedade, o orgulho, a vergonha imprópria, a impaciência, a cobiça, a amargura, o abatimento e a lascívia.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Lutando contra a Incredulidade

    Cristo não morreu principalmente para fazer as coisas irem bem para nós, mas para nos conduzir a Deus.

    A diferença entre o sacrifício que resulta da devoção pura ao dever e o sacrifício que resulta da fé na graça futura de Deus é que o primeiro realça a minha forte determinação, e o segundo coloca em destaque a glória da graça de Deus.

    “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” (Isaías 41:10).

    Quando a incredulidade obtém vantagem em nossos corações, um dos efeitos é a ansiedade. A causa básica da ansiedade é a falta de confiança em tudo o que Deus prometeu ser para nós, em Jesus.

    Em me vindo o temor, hei de confiar em ti. Salmo 56:3   Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7   Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; Mateus 6:31-32

    Ninguém peca por obrigação. Nós pecamos porque acreditamos nas promessas enganosas que o pecado faz.

    Não sinta vergonha por algo que honra a Deus, não importa quão fraco ou tolo isso faça você parecer aos olhos dos incrédulos.

    a cobiça é exatamente o oposto da fé. É a perda do contentamento em Cristo, de modo que começamos a almejar outras coisas para satisfazer os desejos do nosso coração. E

    Sinta vergonha por ter uma participação em qualquer coisa que desonra a Deus, não importa o quão forte ou sábio ou certo isso faça você parecer aos olhos dos homens.

    “Nós não somos obrigados a confiar em um inimigo; mas somos obrigados a perdoá-lo”.29 Não somos responsáveis por fazer com que a reconciliação aconteça. Somos responsáveis por buscá-la. “Quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” (Romanos 12:18).

    Não podemos ignorar os atos imprudentes de outras pessoas, no entanto, não podemos executar a penalidade da lei. Não temos direito algum de completar o ciclo moral …. Apesar de não sentirmos nenhuma inibição espiritual contra clamar contra a injustiça, a pureza da nossa vida moral se deteriora no momento em que tentamos administrar a justiça. Edward John Carnell

    A fé no perdão de Deus não significa apenas uma convicção de que eu estou fora de perigo. Significa saborear a verdade de que um Deus que perdoa é a realidade mais preciosa no universo. É

    Todo pecado será vingado – severamente, completamente e com justiça. Ou no inferno, ou na cruz. Os pecados do impenitente serão vingados no inferno; os pecados dos arrependidos foram vingados na cruz.

    “Eu, escute por um momento, eu falarei com você…. Por que estás abatido? – Que negócio você tem para estar inquieto?… E então, você deve continuar lembrando-se a si mesmo de Deus, de quem ele é, e do que Deus é, e do que Deus fez, e do que Deus se comprometeu a fazer. Tendo feito isso, acrescente esta grande nota: desafie a si mesmo, e desafie outras pessoas, e desafie o diabo, e todo o mundo, e diga juntamente com este homem: “Ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu”.43

    eBooks por John Piper

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções