We love eBooks
    Baixar Não conta lá em casa: Uma viagem pelos destinos mais polêmicos do mundo pdf, epub, eBook
    Editora

    Não conta lá em casa: Uma viagem pelos destinos mais polêmicos do mundo

    Por André Fran
    Existem 11 citações disponíveis para Não conta lá em casa: Uma viagem pelos destinos mais polêmicos do mundo

    Sobre



    Escrito por André Fran, um dos quatro apresentadores do programa homônimo exibido pelo canal Multishow, Não conta lá em casa é um delicioso e fascinante relato pessoal das viagens que o autor fez com a equipe de gravação. No livro, André narra aventuras e curiosidades de alguns dos mais excepcionais e inusitados destinos. Uma obra repleta de fotos fascinantes, histórias que divertem e emocionam.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Citações de Não conta lá em casa: Uma viagem pelos destinos mais polêmicos do mundo

    Reza a lenda que foi na Mesopotâmia, onde hoje está o Iraque, que a Torre de Babel foi erguida.

    A escritora Anaïs Nin já dizia no início do século: “Eu escrevo para experimentar a vida duas vezes: no momento e em retrospecto.”

    “Não se trata de conhecer lugares, mas de conhecer pessoas.”

    Se você não tiver respeito pela dor humana, Você não pode ser considerado humano.

    Os seres humanos são parte de um todo, Na criação de uma única essência e alma. Se um membro sofre dor, Outros membros permanecerão inquietos. Se você não tiver respeito pela dor humana, Você não pode ser considerado humano.

    o julgamento que fazemos de qualquer cultura é formado com base em valores da nossa própria.

    A verdade reside na sabedoria do clichê: no fundo somos todos iguais. Estamos todos nós, ocidentais, orientais, árabes, soldados, civis, monges, escravos, ricos e miseráveis, atrás de soluções para as questões mais simples e básicas da humanidade. O desejo de liberdade. A garantia de saúde, educação e segurança. Paz. E demais versões e traduções da eterna busca da felicidade.

    O outro lado da filantropia É importante que os antenados de todo o mundo abram bem os olhos na hora de escolher a organização filantrópica que usarão de pretexto para tirar onda com o mais recente item da moda pseudoengajada. Se o objetivo é ajudar de verdade, veja direitinho para onde está indo o seu dinheiro. Pulseiras, colares, camisetas… Muita gente não sabe, mas, ao contribuir com uma organização de assistência às vítimas do tsunami (ou qualquer outra), você pode, na realidade, estar ajudando um espertinho qualquer a comprar tacos de golfe, uísque 12 anos, fantasias de nazista ou passagens para resorts paradisíacos em sossegadas ilhas do Pacífico. A última que fez isso foi a cultuada cantora Lady Gaga, acusada de tascar o tradicional “toda a renda da venda dessas pulseiras será revertida para as vítimas do tsunami do Japão” e de reverter a renda direto para os bolsos de seus bizarros vestidos de grife. Estatísticas oficiais garantem que, em 2005, pelo menos 10% das doações feitas em todo o mundo para Indonésia, Sri Lanka, Índia e demais países vitimados pelo tsunami acabaram sendo desviadas para as contas de escroques cuja compaixão não faria marola em aquário. O adereço preferido de dez entre dez antenados de todo o mundo, aquelas pulseirinhas coloridas de gosto altamente duvidoso, também era o item favorito dos falsários internacionais. Os braceletes falsificados podem ser mais uma forma de fisgar o incauto cidadão com vocação para perder dinheiro para malandro. Se sua intenção for mesmo de fazer o bem, e não simplesmente ostentar o item fashion da vez: cuidado! Seja criterioso, analise e pesquise antes de fornecer o número do seu cartão na internet!

    Human beings are members of a whole, In creation of one essence and soul. If one member is afflicted with pain, Other members uneasy will remain. If you have no sympathy for human pain, The name of human you cannot retain. Os seres humanos são parte de um todo, Na criação de uma única essência e alma. Se um membro sofre dor, Outros membros permanecerão inquietos. Se você não tiver respeito pela dor humana, Você não pode ser considerado humano.

    O mundo não é só preto ou branco, há milhares de camadas de cinza no meio do caminho. Mas, como diz uma famosa organização criminosa brasileira: “O certo é o certo, o errado é o errado.” Sempre.

    o julgamento que fazemos de qualquer cultura é formado com base em valores da nossa própria. Por isso, a ideia que fazemos de bem, mal, bom, ruim, bonito ou feio é relativa em cada sociedade.

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções