We love eBooks
    Baixar Não se iluda, não pdf, epub, eBook
    Editora

    Não se iluda, não

    Por Isabela Freitas
    Existem 13 citações disponíveis para Não se iluda, não

    Sobre

    Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.

    Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.

    Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

    Isabela Freitas, 24 anos, começou a escrever em 2011, quando criou o blog isabelafreitas.com.br, com mais de 60 milhões de visualizações, e lançou seu primeiro livro em 2014. Não se apega, não se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas, merecendo reportagens na televisão e nos principais jornais do país. Estudante de Direito, mora em Juiz de Fora (MG) com os pais e a irmã.

    Best seller VEJA

    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Citações de Não se iluda, não

    No final, tudo se ajeita. Às vezes não da forma como queremos, mas da forma que dá.

    Entendi que podemos deixar que alguns acontecimentos da vida nos moldem. Mas temos também a opção de erguer a cabeça e passar por cima deles como se nem tivessem nos machucado.

    Você também pode encontrar alguém que seja perfeito para você e, numa certa hora, se dar conta de que o imperfeito sempre a atraiu muito mais. Fazer o quê?

    A verdade é que devemos procurar pessoas que nos façam sentir vivos. Que nos façam sentir o sangue pulsar nas veias. Que nos façam querer rodopiar ao som do silêncio da noite. Devemos procurar pessoas que nos tragam a sensação de corrente elétrica percorrendo o corpo. Aquela pessoa, única, que é capaz de acender um fogo com apenas uma faísca. É essa.

    Quem ama vai atrás. Mesmo que se sinta um pouco idiota. Onde tem orgulho fica difícil existir amor.

    A vida não funciona dessa forma, entende? Você não pode simplesmente partir o coração de alguém e sair andando em direção oposta, como se isso não tivesse te afetado.

    Acho engraçado que quando escutamos histórias sobre o relacionamento alheio em mesas de bar, somos todos juízes. Apontamos o dedo, queremos julgar, ditar qual seria a melhor punição para aquele que errou. Mas a vez de ser o réu chega para todos e que jogue a primeira flor (não gosto de pedras) quem nunca errou.

    quando eu estou do seu lado sinto como se o tempo parasse e eu fosse sugado para dentro de você. Você

    Alguns erros são erros somente em relação a outras pessoas, mas para nós eles podem ser uma atitude necessária que, de repente, dão sentido à vida.

    Não importa quantas chances você está disposto a dar a uma pessoa. Quem te quer mesmo, vai agarrar a primeira. Ou, no máximo, a segunda.

    Não se preocupe em encontrar a pessoa ideal. Procure ser a pessoa ideal para si mesmo e você acabará sendo a pessoa ideal para alguém.

    Então, o apego é isso. É se prender firmemente a alguém e com todas as suas forças não deixar que ele se vá… Mesmo que ele já tenha ido. O apego é um apelo para que a pessoa fique mais um pouco. É

    Veja bem, só hoje já consegui fazer o meu cabelo agarrar naquele aparelho de fazer cachos (Miracurl); rasgar meu vestido assim que cheguei ao bar porque o enganchei em um prego e saí andando; derrubar o meu provável terceiro drinque em cima da mesa toda. Essa é a minha vida.

    eBooks por Isabela Freitas

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções