BR We love eBooks
Buscar eBooks pela Web

    OFERTAS E PROMOÇÕES Veja as melhores promoções, cupons de desconto e ofertas do mundo de eBooks Ver promoções

    Baixar O Método Fácil de Parar de Fumar pdf, epub, eBook
    Você não tem um leitor de eBooks? Veja a tabela

    Esse site é seguro

    Você está em um site seguro. Todas as nossas fontes de eBooks são constatemente verificadas.

    O Método Fácil de Parar de Fumar

    Por Allen Carr

    O que você acha desse eBook?

    Citações deste eBook

    Existem 9 citações disponíveis para O Método Fácil de Parar de Fumar
    Confira

    Sobre

    "Talvez você duvide que possa ser fácil para um fumante largar o cigarro. Por favor, acredite em mim. Garanto que até mesmo você pode achar fácil parar de fumar." - Allen Carr "Alguns amigos que tinham parado de fumar usando o método de Allen Carr sugeriram que eu o experimentasse. Resolvi tentar. Tive uma revelação tamanha que me libertei imediatamente do vício. Como esses amigos, não só achei fácil, mas inacreditavelmente agradável parar de fumar." - Sir Anthony Hopkins Com mais de 7 milhões de exemplares vendidos, Método fácil para parar de fumar é reconhecido internacionalmente como o programa mais eficiente para acabar com o vício do cigarro. Publicado há mais de 20 anos, o livro é até hoje a principal referência para quem deseja parar de fumar, e suas vendas vêm crescendo ano após ano por meio da indicação de quem se tornou um ex-fumante após a sua leitura. Fumante inveterado durante 33 anos, Allen Carr conhece profundamente a armadilha do cigarro. Ao longo da vida, fez inúmeras tentativas fracassadas de escapar dela até criar seu próprio método. Então, de um dia para o outro, ele saiu de 100 cigarros para zero, sem passar por um período de sofrimento intenso, sem engordar, sem se sentir deprimido, mal-humorado ou privado de prazer. Demonstrando enorme habilidade para convencer o leitor, o autor derruba, um a um, os mitos de que o cigarro alivia o tédio e o estresse, favorece a concentração e o relaxamento, torna a vida mais agradável e aumenta a autoconfiança. Ele acredita que o maior desafio de todo fumante é superar a dependência psicológica provocada pelo cigarro e não a dependência química da nicotina. Com uma abordagem inovadora, este método já ajudou milhões de fumantes a abandonarem o vício. Você também pode se libertar desta prisão. Facilmente, permanentemente. Tente!
    Baixar eBook Talvez você seja redirecionado para outro site
    Obrigado e bem vindo a nossa newsletter! Ops, você já está inscrito

    Definido como

    Publicidade

    Citações de O Método Fácil de Parar de Fumar

    A única razão que leva um fumante a acender um cigarro é tentar acabar com o sentimento de vazio e instabilidade que o cigarro anterior criou.

    Entretanto, acho que o aspecto mais patético do cigarro é o fato de que o deleite que o fumante extrai dele é exatamente o prazer de tentar voltar ao estado de paz, tranqüilidade e confiança que seu corpo possuía antes de ele se tornar um viciado.

    Tudo o que você tem de fazer para continuar a ser um não-fumante é não cair de novo na armadilha. Ou seja, não fumar aquele primeiro cigarro.

    Portanto, a chave para que seja fácil é fazer com que parar seja algo certo e definitivo. É não ter a esperança, mas a certeza de que abandonou o cigarro, uma vez que tenha tomado esta resolução. Nunca questione a sua decisão. Faça o oposto – alegre-se sempre por ter parado.

    O principal motivo pelo qual os fumantes acham difícil parar é o fato de acreditarem que estão abrindo mão de um prazer ou de um apoio verdadeiros. É absolutamente essencial compreender que você não está abrindo mão de nada.

    Um outro consolo para os fumantes é saber que os boatos que circulam de vez em quando (por exemplo, “a nicotina leva sete anos para sair do seu organismo”, ou “cada cigarro fumado representa cinco minutos a menos em sua vida”) não são verdadeiros.

    Essa é uma das razões pelas quais os fumantes se recusam a aceitar as esmagadoras estatísticas que provam que o tabagismo prejudica a saúde. Todos conhecem um tio que fumava quarenta cigarros por dia, nunca ficou doente e viveu oitenta anos. Eles se recusam a considerar os milhares de indivíduos que morrem ainda jovens ou o fato de que o tal tio poderia ainda estar vivo se não tivesse fumado.

    apesar de eu estar convencido de que a Cannabis sativa não vicia, não teria coragem de dar uma única baforada num cigarro de maconha. É mesmo uma ironia que eu tenha acabado por me tornar viciado na droga que mais vicia no mundo.

    O alcance da lavagem cerebral é inacreditável. A sociedade condena os que cheiram cola, fazem uso de heroína, etc. No Reino Unido, o número de mortes causadas pelo vício de cheirar cola não chega a dez por ano e por heroína, a cem por ano.

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções

    Continue conectado

    Siga-nos nas redes sociais ou inscreva-se na nossa newsletter para continuar atualizado sobre o mundo dos eBooks.

    Explorar eBooks

    Navegue por coleções

    Coleções são a maneira mais fácil e explorar o 99eBooks.