We love eBooks
    Baixar O restaurante no fim do universo (O mochileiro das galáxias Livro 2) pdf, epub, eBook

    O restaurante no fim do universo (O mochileiro das galáxias Livro 2)

    Por Douglas Adams
    Existem 7 citações disponíveis para O restaurante no fim do universo (O mochileiro das galáxias Livro 2) Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Citações de O restaurante no fim do universo (O mochileiro das galáxias Livro 2)

    É fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo o Universo também é zero, e

    Resumindo: é um fato bem conhecido que todos os que querem governar as outras pessoas são, por isso mesmo, os menos indicados para isso. Resumindo o resumo: qualquer pessoa capaz de se tornar presidente não deveria, em hipótese alguma, ter permissão para exercer o cargo. Resumindo o resumo do resumo: as pessoas são um problema.

    Dessa forma, eliminaram todo aquele tédio relacionado a bater papo, se descontrair e fazer amigos ao qual as pessoas antes eram forçadas enquanto esperavam os elevadores.

    Quando você é posto no Vórtice, tem um rápido vislumbre de toda a inimaginável infinitude da criação, e no meio disso, em algum lugar, há um marcador minúsculo, um ponto microscópico colocado sobre outro ponto microscópico dizendo “Você está aqui”.

    “Se os seres humanos não moverem seus lábios, seus cérebros começarão a funcionar”.

    Um dos maiores problemas encontrados em viajar no tempo não é vir a se tornar acidentalmente seu próprio pai ou mãe.

    A história de todas as grandes civilizações galácticas tende a atravessar três fases distintas e identificáveis – as da sobrevivência, da interrogação e da sofisticação, também conhecidas como as fases do como, do por quê e do onde. Por exemplo, a primeira fase é caracterizada pela pergunta: “Como vamos poder comer?” A segunda, pela pergunta: “Por que comemos?” E a terceira, pela pergunta: “Onde vamos almoçar?”

    eBooks por Douglas Adams

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções