We love eBooks

    O segredo de Emma Corrigan

    Por Sophie Kinsella
    Existem 8 citações disponíveis para O segredo de Emma Corrigan

    Sobre

    ? Sophie Kinsella virá ao Brasil para participar da Bienal do Livro (setembro/2015). Com esta oportunidade, estamos relançando títulos do backlist da autora em edição de bolso.
    ? Além deste O segredo de Emma Corrigan, temos Os delírios de consumo de Becky Bloom, e no prelo Becky Bloom: delíros de consumo na Quinta Avenida e Samantha Sweet: executiva do lar.
    ? Os delírios de consumo de Becky Bloom foi adaptado para o cinema em 2009.
    ? Sua obra foi traduzida para mais de 30 idiomas e no Brasil o conjunto dos livros de Sophie Kinsella atingiu 430 mil exemplares vendidos.


    Emma Corrigan tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos ? mas todos! ? os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.
    No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Definido como

    Listados nas coleções

    Citações de O segredo de Emma Corrigan

    Sempre tive uma convicção profunda de que não sou como todo mundo, e que há uma vida nova e incrivelmente empolgante me esperando lá fora.

    Um relacionamento de verdade é uma via de mão dupla. E tem que haver confiança.

    se você não pode ser sincera com seus amigos, colegas e entes queridos, pra que serve a vida?

    Quando minha colega Artemis realmente me deixa chateada, eu rego a planta dela com suco de laranja.

    Quando você tiver a minha idade, quando as pessoas que você conheceu e amou por toda a vida começarem a ir embora… você vai querer guardar qualquer lembrança. Por menor que seja.

    Jack, já pensou que, em todo o tempo que passamos juntos, você praticamente não falou nada sobre si mesmo? – Eu… acho que sou uma pessoa fechada. Isso é um problema muito grande? – Para mim é bem grande. Eu compartilhei tudo com você. Como você disse. Todos os meus pensamentos, todas as minhas preocupações, tudo. E você não compartilhou nada comigo. – Isso não é verdade… – Ele avança, ainda segurando o cesto incomodamente, e vários ramos de trevo caem no chão. – Praticamente nada, então. – Fecho os olhos brevemente, tentando clarear os pensamentos. –

    Agora Jack está olhando incrédulo para a gaveta aberta da penteadeira, atulhada de maquiagem. – Quantos batons você tem? – É… alguns – digo, fechando-a depressa.

    se um dia não for como a gente queria, a gente deve voltar, avaliar as diferenças entre os objetivos e os resultados, e que isso ajudaria a aprender com os erros.

    eBooks por Sophie Kinsella

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares