We love eBooks

    Onze minutos

    Por Paulo Coelho
    Existem 7 citações disponíveis para Onze minutos

    Sobre

    ?Quando estamos entre quatro paredes, terminamos por nos descobrir como animais assustados, inseguros, frágeis. O que deveria ser um momento mágico transforma-se em um ato de culpa, de achar-se sempre aquém das expectativas dos outros.
    Esquecemos que esta é uma das poucas situações na vida em que a palavra ?expectativa? precisa ser banida por completo.
    O encontro físico de dois corpos é mais que uma simples res¬posta a certos estímulos carnais ou ao instinto de perpetuação da espécie. Na verdade, ele carrega consigo toda a carga cultural da humanidade.?
    ? Paulo Coelho
    Em Onze minutos, Paulo Coelho explora o tema do sexo e cria um conto de fadas moderno, melancólico e sensual, que narra a transformação de uma mulher em busca de si mesma.
    Maria, uma jovem nordestina desiludida com o amor, sai de casa à procura de aventura e paixões, e é como prostituta na Suíça que encontra as respostas para suas perguntas mais profundas.
    Baseado em fatos reais, o romance parte da banalização do amor e do sexo para nos fazer refletir sobre a natureza humana e a liberdade de sermos nós mesmos.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Onze minutos

    Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

    O amor não está no outro, está dentro de nós mesmos; nós o despertamos. Mas, para este despertar, precisamos do outro. O Universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções.

    os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam.

    Geralmente esses encontros acontecem quando chegamos a um limite, quando precisamos morrer e renascer emocionalmente.

    Esta é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

    Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Esta é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

    Quando eu não tinha nada a perder, eu recebi tudo. Quando deixei de ser quem era, encontrei a mim mesma. Quando conheci a humilhação e a submissão total, fiquei livre.

    eBooks por Paulo Coelho

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares