We love eBooks
    Baixar Os Mártires do Coliseu pdf, epub, eBook
    Editora

    Os Mártires do Coliseu

    Por A.J. O'Reilly
    Existem 8 citações disponíveis para Os Mártires do Coliseu

    Sobre

    Conheça a amarga história do Coliseu romano, lugar onde cristãos eram trucidados por sua fé em Cristo. Um livro clássico, escrito no final do século XIX, contém registros históricos da Roma Antiga, além de relatos emocionantes como: o heroísmo dos mártires, a crueldade de Roma, os sofrimentos, as mortes e os incríveis milagres realizados em nome de Cristo por homens e mulheres cheios de fé e coragem.Um produto CPAD.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Os Mártires do Coliseu

    Estava fechada por uma lápide de mármore ostentando a figura da palma e da coroa, e junto a ela, um frasco de sangue, o inconfundível

    Os operários do Coliseu foram os judeus cativos, que adornaram o triunfo de

    Elas eram as vítimas do paganismo, essa terrível escravidão, que manteve cativa as nações, até que viesse o Libertador da humanidade.

    “E quando ele construiu o anfiteatro em Roma, inaugurou os jogos e fez morrer cinco mil

    “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus” (Mt 18.3). Segundo a tradição, aquele menino era Inácio!

    Somente a fé pode quebrar as barreiras do tempo, e levar a alma a antecipar a união que a imortalidade trará.

    “Tu fizeste brilhar, rolar a lua sobre Tudo isto, e lançar uma luz ampla e meiga Que suavizou a austeridade venerável Da áspera desolação, e preencheu, Como era, mais uma vez, as fendas dos séculos, Deixando aquela beleza que ainda era assim, E fazendo o que não era, até o lugar Tornar-se religião, e o coração transbordar Com a mesma adoração dos grandes dos tempos antigos, Os soberanos mortos que ainda testemunham, De suas urnas, a fé em Cristo.” — Byron’s Manfred

    Quando Inácio ouviu sua sentença, caiu de joelhos, e erguendo os braços ao céu, bradou num êxtase de alegria: – Oh, Senhor, agradeço-te haver-me honrado com o mais precioso sinal da tua caridade, e permitido que eu seja acorrentado por teu amor, como foi o apóstolo Paulo.

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções