We love eBooks

    Outlander, a Libélula no Âmbar

    Por Diana Gabaldon
    Existem 7 citações disponíveis para Outlander, a Libélula no Âmbar

    Sobre



    Dois personagens inesquecíveis ? Claire Randall e Jamie Fraser ? estão de volta com uma história de aventura e amor que atravessa séculos?

    Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

    O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

    ?Envolvente e caloroso? evoca admiravelmente a terra e as tradições da Escócia.? ? Publishers Weekly

    ?Brilhante e cheio de vida? Diana Gabaldon é uma contadora de histórias talentosa que nos deixa sem fôlego? Ela transporta os leitores para outra época com a facilidade de um grande historiador e cria personagens tão reais que quase acreditamos que existiram.? ? Rave Reviews
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Outlander, a Libélula no Âmbar

    há bem pouca diferença entre medicina e magia quando se trata de certos tipos de cura.

    Eu amo você — disse baixinho, não para que ele ouvisse, mas apenas pelo simples prazer de dizê-lo.

    Entretanto, desde o início, existe um pequeno vestígio de aço dentro de cada criança. Aquilo que diz “eu sou” e forma a essência da personalidade.

    Apertou-me contra o peito e eu o abracei com todas as minhas forças. — Ah, Claire, meu coração dói de tanto amar você.

    — Ah, queria estar morta!

    Mas eu converso com você como se conversasse com minha própria alma — disse ele, virando-me para si.

    desde o início, existe um pequeno vestígio de aço dentro de cada criança. Aquilo que diz “eu sou” e forma a essência da personalidade. No segundo ano, os ossos endurecem e a criança fica de pé, o crânio desenvolvido e sólido, um capacete protegendo o delicado conteúdo. E o “eu sou” cresce também. Olhando para elas, você quase consegue enxergá-lo, rijo como cerne, brilhando através da pele translúcida. Os ossos da face emergem aos seis e a alma fixa-se aos sete. O processo de encapsulamento continua, atingindo o pico na concha lustrosa da adolescência, quando então toda a maciez é ocultada sob as camadas nacaradas das múltiplas personalidades novas que os adolescentes experimentam para se protegerem. Nos anos seguintes, o endurecimento se espalha do centro, à medida que a pessoa encontra e fixa as facetas da alma, até que o “eu sou” esteja definido, delicado e detalhado como um inseto no âmbar.

    eBooks por Diana Gabaldon

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções eBooks similares