We love eBooks

    Quatro: histórias da série Divergente

    Por Veronica Roth
    Existem 11 citações disponíveis para Quatro: histórias da série Divergente

    Sobre



    Dois anos antes de Beatrice Prior fazer sua escolha, quem passa por esse difícil processo é Tobias. Transferir-se da Abnegação para a Audácia é sua única chance de recomeçar. Na nova facção, ninguém o chamará pelo nome que seus pais lhe deram. Nela, ele não deixará o medo transformá-lo em uma criança covarde. Agora conhecido como ?Quatro?, ele descobre durante a iniciação que pode ser bem-sucedido na Audácia. Todo o processo está apenas começando, e Quatro precisa conquistar seu lugar na hierarquia da nova facção. As decisões que tomar vão afetar os próximos iniciandos e revelarão segredos que ameaçam seu próprio futuro ? e o de todo o sistema de facções. Dois anos após sua transferência, Quatro está preparado para agir, porém ainda não definiu um caminho. Talvez a primeira inicianda a pular na rede ajude-o a mudar tudo. Quem sabe assim ele possa voltar a ser Tobias.

    Quatro, de Veronica Roth, se passa no mesmo mundo da série de sucesso internacional Divergente e é contado da perspectiva de Tobias Eaton. As quatro histórias incluídas aqui ? ?A transferência?, ?A iniciação?, ?O filho? e ?O traidor?, além de três cenas exclusivas ? dão aos leitores um eletrizante vislumbre da vida e do coração de Tobias e compõem o cenário da saga épica da trilogia Divergente.
    Baixar eBook Link atualizado em 2017
    Talvez você seja redirecionado para outro site

    Citações de Quatro: histórias da série Divergente

    Os seres humanos, de uma maneira geral, não conseguem ser bons por muito tempo antes que o mal penetre novamente entre nós e nos envenene.

    Como um animal selvagem, a verdade é poderosa demais para ser mantida aprisionada.

    Eu me apaixonei por ele. Mas não fico com ele de maneira automática, como se não existisse mais ninguém disponível para mim. Fico com ele porque decido fazê-lo todos os dias quando acordo e sempre que brigamos, mentimos um para o outro ou nos desapontamos. Eu o escolho continuamente, e ele me escolhe também.

    Desde que eu era criança, sempre soube disto: a vida nos danifica, a todos nós. Não há como escapar desse dano. Mas agora também estou aprendendo isto: podemos ser consertados. Consertamos uns aos outros.

    A razão humana é capaz de justificar qualquer mal; é por isso que não devemos depender dela.

    medo não faz com que você se apague – digo. – Ele faz com que você acenda.

    Mas nós devemos apenas fazer com que a culpa nos ajude a fazer mais no futuro.

    não existem verdades seguras ou segredos que possam ser contados com segurança.

    Mas o objetivo não é perder o medo. Isso seria impossível. Aprender a controlar seu medo e libertar-se dele é o verdadeiro objetivo.

    Não existem salas seguras, assim como não existem verdades seguras ou segredos que possam ser contados com segurança.

    Os mortos podem ser nossos heróis porque não podem mais nos decepcionar; eles apenas melhoram com o tempo, à medida que esquecemos cada vez mais como eram em vida.

    eBooks por Veronica Roth

    Página do autor

    Relacionados com esse eBook

    Navegar por coleções